sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Looks do desfile de Moda Primavera-Maria Ermida

                           
                                Aconteceu na tarde de quarta feira (12/09) no Grêmio de Barretos, uma tarde de moda e solidariedade.Isto porque a convite  da Creche Santo Antonio de Pádua a Maria Ermida Modas apresentou um desfile com tendências primavera verão 2012/2013, durante chá beneficente.Eu que adoro produzir desfiles saí de lá realizada e me sentindo com a missão cumprida.
                     
                                 Eu com meus pais, Geraldo e Maria Ermida, meus grandes apoiadores e incentivadores, que claro também foram prestigiar o evento!


                               Nas fotos abaixo as modelos, todas amigas e clientes,  que gentilmente doaram seu tempo ( a maioria são empresárias, professoras,estudantes e etc..) mostram os looks desfilados por elas com as tendências da estação.

Estela, Carol e Flavia, fizeram a abertura do desfile.

Sylvia de Paula e Doraci Anibal.

Kiki Machado e Irinéia Alves.

Débora Barros e Selma Mussi.

Sadi Mussa e Sada Ali
.
Lucrécia Bampa e Denise Dreyer Ferreira.



A Estela, além de desfilar deu um show na passarela finalizando o desfile, cantando musica da Adele.
Arrasou com sua linda voz!

Acima Lucrécia mostra joia doada por Mauricio Monteiro para a creche e que foi sorteada na tarde.

         Meu time de colaboradoras, que fizeram seu máximo (e o melhor de tudo com o maior bom humor)  para que o desfile ocorresse tão bem da forma que foi.Valeu meninas!
















Nenhum comentário:

Postar um comentário