quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Truques de moda para baixinhas.

                          Truques de moda que alongam a silhueta me interessam, e  acho que para muitas que não ultrapassam os 1,60 de altura.E como os detalhes é que fazem diferença, em quase tudo nessa vida , é bom estar atenta á eles.Como trabalho com moda há muito tempo, sou testemunha, que 5cm em uma roupa a mais ou a menos fazem uma super diferença no visual. E aqui vão algumas dicas:

                           Aposte:
                        - Looks monocromáticos. Quem quer alongar a silhueta deve evitar usar parte de baixo de uma cor e a de cima de outro, principalmente se forem cores contrastantes.A dica é investir em outra cor nos acessórios.



                      - Comprimento: Usar sapatos na mesma cor da peça inferior, ou deixar um comprimento mais longo de calça por exemplo, quase tampando os sapatos, também é um truque que alonga


                                    Para saia ou vestidos abuse dos longos ou curtos e fuja léguas do midi. Ver foto abaixo, como achatou a silhueta da atriz.

                      - Cintura alta: É uma ótima opção para quem quer aparentar centímetros á mais.

                      - Decote V: Nem decotinho nem decotão, um decote v normal, alonga sim a silhueta; Se tiver corpo e idade, um decote V profundo está em alta principalmente nas roupas de festa.
Aqui a Victória Beckham (famosa, não tão baixinha tem 1,65)mas sabe valorizar seus pontos fortes e nesta produção usou três truques, cintura alta, decote v, e comprimento bem longo da calça.

                            A atriz Salma Hayek, nos alto de seus1,57 abusa de estilo e dos decotes, como este de  seu vestido Gucci.

                      - Ombros estruturados:além de alongar a silhueta dá ar de elegância.

"Deus fez esta pequena mulher, porque os melhores doces se usa pequena colher"
 Orides Siqueira


Nenhum comentário:

Postar um comentário