quarta-feira, 20 de junho de 2012

Um ano de Blog!

       
               Como passou rápido...um ano do blog Moda com Café!Foi uma nova e gostosa experiência que surpreendeu muitas vezes e me ensinou bastante! Mesmo com o pouco tempo que me sobra, ser mãe, dona de casa, catequista, dona de loja e blogueira não é das tarefas mais fáceis de administrar, mas faço todas com muito amor.
             Só o retorno e carinho dos leitores e seguidores do Blog já vale a pena.E o post de hoje é um resumo de tudo o que mostrei no blog ao longo deste tempo:

Muitas Fotos:

Estilo 

Giro Fashion:Looks de famosos 

Tendência de moda 

Beleza e Tendências de Cabelo e Maquiagem 

Dicas de decoração

 Noivas e temas relacionados a casamento 

Hum...que delicia!Receitas com café


Textos e poesias no "Pensando bem..."

E o meu preferido:
"Gente do Lugar" entrevista com barretenses que hoje moram fora.

E qual não foi meu espanto quando ví, que neste período o blog teve perto de 50.000 visualizações.Uau...Fico muito feliz!

Espero ainda compartilhar muitos post e boas idéias com vocês!

Muito obrigada!
E vem muito mais por aí, me aguardem!





Nenhum comentário:

Postar um comentário