quinta-feira, 10 de maio de 2012

Looks e estilos para as mães

                             O dia das mães se aproxima e  toda mulher em especial nesta data, gosta de ser lembrada e  presenteada. Por isto separei quatro estilos de mães, usando como referência algumas famosas com sugestões de presentes da Maria Ermida Modas!


Mãe romântica
A atriz Flávia Alessandra com seu jeito meigo e com traços deliciados representa bem esta mãezona, sensível, e que se veste de uma forma mais discreta e adora uns babadinhos, flores, tecidos leves com ares romântico.


 Dicas:






Mãe sexy
A atriz Juliana Paes, representa uma típica brasileira, bonita e sensual. Ela pode e usa roupas que marcam o corpo e mostra suas belas formas. Para as mamães, mais jovens e que se simpatizam com este estilo, a dica são tecidos transparentes, super em alta, rendas e o couro, que além de ser super fashion , pode fazer um look bem despojado e moderno. 


Dicas:




 Mãe clássica
A apresentadora Fátima Bernardes faz este tipo de mulher com gosto e escolhas clássicas, e que geralmente optam por poucas e boas peças. Não dispensam um bom colar de pérolas , blazer ou casaco estilo Chanel e peças em alfaiataria.Dificilmente este tipo de mulher erra nas produções. 


Dicas:






Mãe fashion
A modelo e apresentadora Isabella Fiorentino além de elegantérrima possui um estilo super charmoso e está sempre envolvida com o mundo fashion. Este tipo de mulher adora usar uma novidade e visitar vitrines, blogs e sites de moda.Para agradá-las é só presentear com alguma peça da moda em especial roupas!


Dicas:






* Todas essas peças estão disponíveis na Maria Ermida Modas.







Nenhum comentário:

Postar um comentário