quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

O estilo e o charme de Donata Meirelles



                       Charmosa, antenada, chic, simpática Donata Meirelles, é uma das mulheres mais bem vestidas do país. Com anos de experiência e convivência direta com a moda, no longo período que trabalhou na Daslu. Começou aos 18 anos como assistente, passou a vendedora, e depois fez parte da diretoria. É ela  uma das responsáveis por trazer grandes marcas internacionais para o Brasil, como Chanel, Prada Gucci etc..Seu curriculum ainda consta uma faculdade de economia pela Faap, e atualmente é diretora de estilo da revista Vogue Brasil.
Dona de um estilo próprio, sempre observada pelos fashionistas e paparazzos de plantão, que sabem, seja aonde for,  estará vestindo algo interessante. Ela gosta (e sabe) misturar tendências e nunca usa uma só marca da cabeça aos pés. Confiram alguns looks usados recentemente pela bela Donata.

 Donata e sua linda filha Helena.

Donata e o marido Guizan Guanaes, em seu apartamento no Rio.

Isto sim é um verdadeiro vestido sereia (rsrsr),usado por ela, no ultimo baile de gala da revista Vogue.

Tradicional baile no Copacabana Palace no Rio.

Sempre a frente da moda, em um dos muitos eventos em que comparece com o marido.

Na big festa surpresa, que ganhou de aniversário, o destaque foi para o look escolhido por Donata. Ela usou um vestido de Matthew Willianson. 

Antecipando tendências, recentemente em evento de moda usando este estiloso brinco de penas.

 No ultimo Fashion Rio.

Com o amigo Bruno Astuto em evento de moda.

Sempre aparece com acessórios interessantes, como estes.

Foto também em dias de desfiles no ultimo Fashion Rio.Detalhes para o lindo colar da coleção jóias da Prada.Veja em destaque abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário