quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Looks da " It Girl" Bianca Brandolini


Bianca Brandolini é charmosa, elegante, bem nascida, linda e super estilosa e, não por acaso, é uma das it-girl mais badalada do momento. Filha de mãe brasileira, Georgina Brandolini, e pai italiano, Ruy Brandolini d'Adda, ela é considerada uma das meninas mais bem vestidas do mundo. Uma de suas melhores amigas é tambem a it -girl Olivia Palermo, as duas circulam pelos melhores fashion shows do mundo e também pelas melhores festas dos bem nascidos europeus.
Ela mora em Paris e namora o herdeiro da Fiat, Lapo Elkann, que também é considerado um dos meninos mais charmosos e bem vestidos de sua geração.
Seu estilo é Hi-Lo. Ela é bem alta então usa e abusa das sapatilhas e flats durante o dia, assim como os vestidos mais soltinhos, calças skinnys e mini saias. A noite, ela está sempre muito chic mas com a característica de estar usando algum detalhe bem descolado. Seu ponto forte é o cabelo sempre solto e ondulado, preso somente para ocasiões bem especiais. Seus estilistas preferidos são Valentino e Giambattista Valli.
Inspirem-se em alguns looks da estilosa it-girl:














Nenhum comentário:

Postar um comentário