quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Todo o charme da moda Plus Size!

  Uma das maiores dúvidas quando mudam as estações e as tendências de moda é se as novidades adaptarão ao nosso tipo físico. Isto acontece com todas, independente da numeração que usamos. Mas, para as mulheres que são antenadas possam andar na moda, as confecções e griffes estão investindo mais nas numerações acima do tamanho 44. Foi recentemente, em Nova York, que as passarelas foram invadidas por modelos mais curvilíneas e cheinhas e daí pra frente o mundo todo voltou atenção fashion para este nicho de mercado, que estava ávido por novidades e peças bacanas para rechear o guarda -roupa e não fazer sacrifícios de ficar sem usar esta ou aquela tendência em função do tamanho. Acho, como lojista, que ainda há falhas neste setor, especialmente para a garota ou jovem que usa um tamanho 48, por exemplo. Acredito que, pelo aquecimento do mercado, esta falha brevemente será sanada, assim esperamos.
Bom, seguindo as tendências da primavera-verão 2012, a moda Plus Size chega com um estilo casual chique, com muitos modelos descontraídos ideais para o dia- a-dia e momentos de lazer, além de peças mais sofisticadas para fazer bonito em eventos ou festas á noite. Confira algumas tendências da moda primavera apresentada por modelos Plus Size :


Bacanérrimo este vestido em algodão com barras em renda, super tendência! Uma dica legal é investir nas cores novas da estação, como este verde lindo

Mais clássico mas sempre atual, este vestido em cetim é estampado, mas a combinação de cores deixou ele discreto e bem elegante.

Listras, esqueça as proibições! Na vertical ou na transversal estão super liberadas, e na horizontal, desde que sejam finas e, de preferência, o fundo escuro.

Se as pernocas estiverem em dia, use e abuse dos shorts, aproveite para usar estas blusas mais larguinhas que estão super em alta.

 Esta proposta está bem charmosa e atual, sobreposição de regata com renda na barra e blusa transparente.

O tomara-que-caia é uma opção mais sexy. Para não ter medo de errar ou ficar insegura com o look, opte por tecidos mais estruturados e encorpados.


O vestido com saia rodada é bem feminino, mas veste melhor para quem tem ombros mais largos que os quadris, porque deixa proporcional a silhueta.

Branco é a bola da vez no Verão, mas nesta produção eu colocaria uma regata ou o blazer colorido ou look total branco mesmo mas com os acessórios bem coloridos.

Uma peça mais sofisticada, escolhi esta foto pela cor linda e muito apropriada do tom nude, que deixa o modelo muito chic!

Um detalhe importante: salto alto. Ele levanta e valoriza qualquer look! Ah, o vestido estilo tubo é ótimo
e fica bem atual na versão colorido, ou mesmo branco como o da foto. Dê um tempo no pretinho básico... e seja feliz !















Nenhum comentário:

Postar um comentário