quarta-feira, 24 de agosto de 2011

O Estilo de Adriane Galisteu




  A apresentadora Adriane Galisteu está se preparando para estrear seu novo programa na Band o "Projeto Fashion ",que será um reality -show de moda ,onde 16 estilistas vão encarar desafios para um deles ter a oportunidade de mostrar sua coleção exclusiva, a previsão de estréia e´para setembro.
E a apresentadora tem tudo haver com este novo programa, já que no seu dia a dia, festas ou eventos ela esta sempre muito estilosa e mostra que está antenada com a moda.Dá pra perceber que ela prima pelo conforto em suas produções mas sem perder o estilo.
Com 38 anos,a loira esbanja sensualidade, carisma e beleza e inclusive estampa as páginas da revista Playboy deste mês.
Seu guarda roupa é cheio de peças estilosas,modernas e fashion, confira alguns de seus looks.
O shorts e peças em jeans não faltam no guarda roupa da apresentadora,e ela faz produções tanto casuais , fashion, outras bem chics e estilosas com estas peças .



 Acessórios como chapéu e óculos são outra marca registrada de Adriane








  Vestidos mais soltinhos, e super charmosos, apesar de corpão e magérrima, ela opta muitas vezes por peças mais larguinhas, por estilo mesmo e como já citei pelo conforto.






Mesmo em noite de gala Adriane abusa de roupas bem curtas e saltão,claro quando a ocasião permite, a loira tem bom senso fashion.


 Até ela recorre ao velho e bom pretinho básico !Mas sempre atualizado e cheio de estilo! 


Agora é só aguardar a estréia do "Projeto Fashion " e dar várias espiadinhas nos looks da apresentadora .






Nenhum comentário:

Postar um comentário