quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Cabelos : o corte do momento !

          Assim como a moda das roupas, os cabelos também seguem suas tendencias e preferencias a cada estação, e o corte que ganhou força neste inverno e vai continuar em alta até o próximo ano é o chanel.
         Muitas atrizes brasileiras antenadas com as ultimas tendencia já aderiram este corte cheio de estilo,e acabam influenciando o publico feminino,confira aqui algumas belas atrizes e seus charmosos cortes :


A Camila Pitanga tem fios encorpados que se adapta a qualquer tipo de corte,para o efeito mais enrolado,é só usar bastante musse.E apesar de repicado e assimétrico remete a um visual romântico.


O cabelo da Graziela Schimitt é todo desfiado na navalha com franja curta, é bem atual,como cumprimento acima do queixo e mais curto atrás.


Para quem tem um rosto redondo,como o da Cissa Guimarães ou quadrado pode apostar neste corte.O repicado, a franja intermediária (na altura da bochecha ) dão suavidade ao rosto.


Leticia Sabatella,um cabelo cacheado com corte assimétrico é lindo,mas exigem maiores cuidados,e este tipo com a parte da frente um pouco maior tambem fica bom para cabelos lisos.


Mais ousado este corte da Mayana Moura tem a frente maior,formando bicos com as pontas levemente repicadas,atrás o corte se mantém reto na altura da nuca.


As mulheres de rosto oval, ficam lindas com este corte ,que é reto terminando logo abaixo do queixo,e com pontas arredondadas,e modelados para dentro.Segundo a Milena Toscano é um clássico mais comportado.


Este corte da Suzana Pires é ideal para cabelos lisos e grossos,pois assim os fios ficam mais pesados e definem melhor o corte,a atriz aliás está arrasando com este corte arredondado e franja
 na altura dos olhos .


 Referencias dos stylist hair Tony Carvalho e Miriam Rocha ambos de São Paulo.
Foto :agNews


Nenhum comentário:

Postar um comentário