quarta-feira, 13 de julho de 2011

Tendências Cabelos e Penteados!

  Cabelo é um item super importante para compor um estilo e um corte ou penteado desatualizado, além de envelhecer ,desmerece toda a produção. Então vamos as tendências que você pode se inspirar e fazer num próximo evento ou festa.


Os coques já são tendências em penteados há algumas estações, em várias versões, mais soltos, com algum toque retro, a dica é usar e abusar dos coques, encontre uma opção que lhe valorize e experimente.



A festa do Oscar também é um bom termômetro das principais tendências, confira alguns cabelos e penteados que fizeram mais sucesso este ano.


 
Nas passarelas de moda para o verão 2011/2012, tanto internacionais como os nacionais, já decretaram que os cabelos vão continuar presos, e continuarão em alta por mais algum tempo, confira alguns cabelos escolhidos pelos estilistas nas ultimas temporadas fashion !



E os lisos? Continuam é claro, mais curtos, com cortes mais assimétricos, mas a tendência mesmo são cabelos com volume. Na foto a modelo em um desfile do Marc Jacobs, apresenta um modelo bem armado com frizz, tendência bem 80, que com certeza vai demorar para ser assimilada mas volume nas pontas, já faz um tempo que caiu no gosto das mulheres .

Nenhum comentário:

Postar um comentário