terça-feira, 26 de julho de 2011

Looks de Amy Winehouse


 Amy Winehouse foi noticia no mundo todo ,não mais por seus inumeros escandalos, mas neste ultimo sabado dia 23 de julho foi encontrada morta em seu apartamento em Londres,por motivos ainda não divulgados, mas provavelmente foi em decorrencia do abuso no consumo de alcool e drogas.
O mundo perde uma das maiores revelações musicais dos ultimos tempos e uma das vozes mais bonitas que surgiu atualmente, quando eu escutei pela primeira vez , foi com a  musica Rehab, achei linda, aquela voz e muito diferente, com algo que lembrava aquelas bandas dos anos 50, depois fui ver que minha primeira impressão foi correta era bem o estilo da cantora mesmo. Ela tinha um diferencial além de um grande potencial .
Amy pode ser considerada um ícone da musica dos anos 2000,mas tambem  de estilo.Ela era uma pessoa misteriosa e uma figura extravagante ,divertida de se ver ,mas natural, o seu estilo não era fabricado .
Ficou conhecida por usar roupas com ares super  retro ,com cara  de Diva dos anos 50 e 60 . Seu cabelo com volume no topo da cabeça , a la Brigitte Bardot, foi altamente copiado, assim como seu delineador gatinho bem exagerado.Aliás vários looks da cantora foram exaustivamente copiados no mundo todo.Confira abaixo alguns dos diversos looks usados pela cantora ao longo de sua carreira .











                                      Uma pena perdemos mais um grande talento ! Adeus Amy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário