terça-feira, 12 de julho de 2011

Giro Fashion

Acho legal saber como vestem as celebridades, não só por curiosidade, mas para aprender mesmo, um truque que sempre ensino nas minhas palestras de moda e estilo é justamente isto, olhar e observar, as modelos, atrizes, enfim, as pessoas que estão na mídia e ver se identifica com você, seu estilo, seu biotipo, como produzem os looks e usar isto como fonte de inspiração!



 Anna Wintour, editora chefe da revista Vogue americana, aparece com um vestido Prada, no casamento da top model Kate Moss. Detalhe o vestido tinha muito brilho, e era dia, mesmo assim ela foi elogiadíssima pela escolha, é o que digo, tudo tem haver com o contexto. Ela acertou com certeza. Já na segunda foto, a editora aparece com uma roupa bem atual do estilista Marc Jacobs, mas a sandália não podia ser outra ?!!!




Alessandra Ambrósio, a super top model brasileira arrasa neste vestido vermelho, em noite de gala. Olha que modernézima esta gargantilha mais fechada, e a moça sabe carregar um longo, hein? Já na outra foto, a top, faz uma linha bem HI-LO, misturando peças com pegada Rock´n roll. Gostei também!




Chanel Iman, a modelo simplesmente arrasou, na escolha da cor deste vestido longo, o cabelo, acessórios e o carão? Poderosa! Na segunda produção a top, aparece num look mais casual, apesar de todo o brilho da skinny, é bem despojado e adorei esta produção.





Mary-Kate e Ashley Olsen: as irmãs causam controvérsias no quesito bom gosto fashion, mas estão presentes em todos eventos badalados de moda,na primeira foto elas aparecem com roupas de sua griffe, "The Row", sapatos Manolo Blanik, e casaco ouro da Chanel Houte Couture, (chiquérrimo mas acho que pegou numeração errada tá grande pra ela!),  e o que mais amei mesmo foram as bolsas que são super tendência! Na sequência as duas beldades sentadinhas com certeza esperando mais um desfile de alguma semana de moda começar, em look moderninho mas bem mais clean do que o costume, e de acordo com a idade.




Liv Taylor a bela atriz usou um vestido bem atual da prestigiada griffe Proenza Shouler, justamente na noite em que a griffe recebeu um prêmio importante na moda. Agora com um look bem mais casual, descolado e chic ao mesmo tempo,adoro saia meia-calça e sapatos oxford,muito charmosa ,não acham?


Semana que vem posto o Giro Fashion com as celebridades nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário