terça-feira, 19 de julho de 2011

Esmaltes agora fazem parte da lista de acessórios .

Faz algum tempo que os esmaltes vem ganhando espaço cada vez maior e mais importante na lista de desejos das mulheres. E realmente os esmaltes são tratados não são só como uma forma de higienização das mãos e cuidado com a  aparência, mas diante de tantas opções e tendências hoje ganha o statuts de um quesito fashion, um complemento um acessório mesmo.
Só para ter noção do que virou este mercado, o varejo de esmalte em 2010 faturou aproximadamente 800 milhões de reais, sendo que o Brasil é o segundo maior consumidor de esmalte do mundo. Tanto que já não são só roupas e sapatos que ganham as passarelas mundo afora, já existem várias feiras só de esmaltes e a exemplo de outros países, aconteceu em São Paulo no inicio de junho a Nail Fashion Week e foram lançadas várias apostas para o próximo verão, e uma das principais tendências apresentadas foram: Versão colorida da francesinha, e a aposta é misturar cores opacas com cintilantes pra criar um efeito diferente. O cintilante também foi presença garantida no evento pois além de dar estilo garante maior duração das unhas.

Alguns modelos de tendências :





Uma das marcas brasileiras de esmaltes mais conhecidas, a Colorama, também divulgou recentemente a sua nova coleção de cores de esmaltes para o verão 2012. São duas coleções a Fórmula Secreta e a Aquarela Tropical, ambas composta por 7 cores.     


Coleção Aquarela Tropical


Coleção Fórmula Secreta, veja com mais detalhes os esmaltes desta coleção


Dupla Face: bege claro
Siga-Me: vermelho ocre, puxado para o vinho.
Elemento: verde musgo




Fagulha: laranja queimado 
Missão Azul: azul aberto e vibrante.
Segunda Pele: nude com fundo rosado 



Fumaça: cinza claro e luminoso 


Agora escolher a cor preferida, está dificil, a cada momento tem uma cor mais linda que a outra! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário