segunda-feira, 20 de junho de 2011

Delicia de Brunch!


O brunch, criado nos EUA, é a criativa mistura de breackfast (café da manhã) e lunch (almoço), uma ótima combinação que agrega o que tem de melhor das duas refeições. Servido em mesas fartas e ricas em variedade, o brunch é uma ocasião perfeita para convidar os amigos em um “quase almoço” sem pressa, que se prolonga até o início da tarde. A mesa fica colocada e as pessoas vão se servindo dos quitutes de acordo com a fome e a vontade.
Para o cardápio, basicamente é servido tudo de um café da manhã reforçado, como aqueles que vemos em filmes, com direito a panquecas, ovos e bacon, tortas salgadas frias, saladas, embutidos, sopas, massas, alguns pratos quentes de fácil preparo e ainda docinhos.
Para beber, café, chás, sucos e refrigerantes. Para variar um pouco temos também o Lassi, suco indiano feito a base de iogurte e especiarias ou ainda a sangria, bebida tradicional de Portugal, com ou sem álcool. 
Num próximo post, colocarei algumas idéias e receitinhas divinas para um delicioso café da manhã e/ou brunch. Enquanto isto vá escolhendo um lugarzinho bem charmoso como este da foto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário